quinta-feira, 23 de outubro de 2014

RECEBENDO PROFISSIONAIS DO INSTITUTO PINEL - FORMANDO PARCERIAS

Nesta tarde, 21 de outubro, recebemos as profissionais da Superintendência de Saúde Mental: Vera Roçado, Psicóloga e  Chefe do Núcleo de Interação Cultural e Geração de Renda do Instituto Pinel; a psicóloga Erínia Ulisses do Instituto Pinel e a Assessora Técnica de Geração de Trabalho Renda e Cultura da Superintendência de Saúde Mental, Pollyanna Ferrari.
Neste encontro apresentamos o trabalho da REDE OTICS para as profissionais do Instituto Pinel elencando as atividades estratégicas de apoio aos projetos da SUBPAV, da coordenação de área, das unidades de saúde da  CAP 3.1, etc.
Apresentamos nossos espaços abordando um pouco do papel de cada profissional da OTICS Penha. Na ocasião, os técnicos de informática Heitor e Rodrigo estavam editando vídeos e explicaram as profissionais dessa importante ferramenta da Rede.
Falamos também da importância da veiculação em tempo real nas mídias sociais das atividades realizadas em nossos espaços e da parceria que formamos com os profissionais de saúde da unidade.
Nessa questão, os agentes comunitários Nívea, Ana Paula e Sílvio Roberto foram convidados à participar da conversa e puderam esclarecer muitas dúvidas sobre o processo de trabalho dos agentes, visitas domiciliares, prontuário eletrônico, blog e demais assuntos.
Por solicitação do Superintendente de Saúde Mental, Dr. Hugo Fagundes junto ao Coordenador da Rede OTICS Rio, Dr. Luiz Felipe Pinto, firmamos parceria para a realização do blog do CAPS-ad Miriam Makeba e do blog catálogo de produtos dos projetos de geração de renda da saúde mental.


Rodrigo, Erinia, Pollyanna, Izamar, Vera e Heitor







Roda de conversa com os agentes comunitários Silvio e Nívea


Vera Roçado - Chefe do Núcleo de Interação Cultural e Geração
de Renda do Instituto Pinel

Erínia Ulisses - Psicóloga do Instituto Pinel

Pollyanna Ferrari da Sup. de Saúde Mental

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...