quinta-feira, 4 de julho de 2013

PREFEITO DO RJ - SR. EDUARDO PAES SE REUNI COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIA NA CF FELIPPE CARDOSO

Na tarde de hoje, 04/07 o Sr. Prefeito do Município do Rio de Janeiro, seus Assessores, Secretários, Sr. Secretário de Saúde Hans Dohmann, Sr. Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde da SMSDC RIO - Daniel Soranz, Sr. coordenador da CAP 3.1 - Dr. Hugo Fagundes, a Secretária Municipal de Educação - Claudia Costin, Dr. Luiz Felipe Pinto - Coordenador da Rede OTICS Rio, os Gerentes da CFFC - Sr. Leandro Abal e Letícia Thomas se reuniram com as Lideranças Comunitária do Complexo da Penha, no espaço OTICS - Penha.
As Lideranças Comunitárias fizeram as seguintes solicitações ao sr. Prefeito Eduardo Paes:

01 - Sr. Marquinho (Presidente do Centro Comunitário da Vila Cascatinha): A construção de um EDI no local onde foi derrubado um prédio, Quadra Esportiva e Bairro Maravilha (rua Ministro Moreira de Abreu e transversais).
Obs.: Como representante da COMLURB, Sr. Marquinho, também solicitou conteiner e material de trabalho para os Garis Comunitário.

02 - Sr. Antônio Tiburcio (Pres. da Assoc. de moradores da Vila Cruzeiro): Solicitou Reforma da Escola Juracy Camargo, Melhorias no Atitude Social (modelo Vila Olímpica) e Projetos de Turismo para a localidade.

03 - Sr. Binha (Pres. da Assoc. de Moradores do Parque Proletário da Penha):
Volta da obra (conversa para debater o que é ou não prioritário), Construção de uma Nave do Conhecimento e criação de área de lazer.

04 - Sr. Luisinho (Pres. da Assoc. de Moradores das 4 Bicas): Obra de proteção das encostas, área de lazer e Creche.

05 - Sr. Claudinho (Pres. da Assoc. de Moradores da Merendiba): Obras do Morar Carioca II, Reforma de alguns Becos que sofrem com esgoto a céu aberto e Creche.

06 - Sr. Gilmar (Pres. da Assoc. de Moradores da Vila Vivaldina - Parque Proletário do Grotão): Obras de encostas, Conteiners e asfaltamento de ruas (colocação de concreto).

07 - Sr. Pedrinho (Pres. da Assoc. de Moradores da Chatuba): Obras, Cadastramento de 16 família no aluguel social, a construção de um EDI e obras na Creche Betinho.

08 - Sr. Hércules (Pres. da Assoc. de Moradores do Caracol): Obras de encostas, ampliação da Creche Caracol e Grama sintética no campo de futebol.

09 - Sr. Sebastião (Pres. da Assoc. de Moradores da Caixa D´água): Gari comunitário - conteiners e caminhãozinho de lixo, obras de saneamento básico e Projeto Rio Informa.

10 - Sra. Conceição (Pres. da Assoc. de Moradores do Sereno): A Criação de um EDI , Aluguel social e um Salão Social.

11 - Sr. Jardinei (Pres. da Assoc. de Moradores do Morro da Fé): Compra de um terreno para implantação de Projetos Sociais.


12 - Sr. Neilson - Morro da Fé : Grama sintética, obras na praça invadida e Quadra Poliesportiva.

Ao final o Sr. Prefeito Eduardo Paes agendou o próximo encontro com as Lideranças Comunitária para o dia 11/09/2013, sem local confirmado.
Encerrando esse encontro o Blogueiro da Clínica da Família Felippe Cardoso perguntou ao Prefeito sobre a importância do Concurso de Blogs de Saúde da Família e o Sr. Eduardo Paes respondeu gentilmente que apoia e que estará presente na final do III Concurso de Blogueiros de Saúde da Família de 2013.

















0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...