quarta-feira, 31 de julho de 2013

FOI INAUGURADO HOJE O EDI NA ÁREA DA EQUIPE UANAPÚ

O Complexo da Penha,  ganhou nesta quarta-feira (31/07) um novo Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI), na comunidade da  Vila Cruzeiro - Penha.
Esse espaço (EDI)  foi entregue pelos secretários municipais de Educação, Claudia Costin, e de Habitação, Pierre Batista, foi o EDI Almir Leite Ribeiro, na Vila Cruzeiro, com capacidade para atender 325 crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses.
O prédio, localizado na Estrada José Rucas, s/nº, conta com seis salas de atividades, dois berçários, refeitório, lactário, fraldário, biblioteca, pátio coberto, lavanderia, sala multiuso, sala de primeiros atendimentos, além de áreas administrativas.
Esse espaço é uma homenagem ao antigo morador do Complexo e pai do jogador de futebol Adriano Imperador, falecido em 2004.
Claudia costin (secretária de Educação) destacou a importância da construção de mais um EDI para uma região carente da Zona Norte:

- Há algum tempo vim visitar uma escola que fica aqui ao lado, a E.M. Joracy Camargo, e fiquei muito triste porque esse terreno, onde hoje a gente inaugura o EDI, era um ferro-velho abandonado e com muito mau-cheiro. Isso atrapalhava os alunos da escola, que tinham que estudar sentindo aquele fedor. Por isso, hoje é um dia de muita alegria, pois vejo que as coisas estão se transformando e mudando para melhor, e que o tal terreno teve um destino excelente.

O jogador de futebol, Adriano agradeceu a prefeitura pela homenagem ao seu pai:

- É uma felicidade muito grande para mim e para minha família estar aqui hoje participando da inauguração de um espaço tão importante para as crianças. Uma pena meu pai não estar presente para ver isso, mas sei que ele está aqui de alma. Sou nascido e criado na Vila Cruzeiro e meu pai era uma pessoa muito conhecida e querida por todos. Sempre que posso, junto com minha mãe, ajudo a comunidade e é muito bom ver a prefeitura ajudando também.
Nessa unidade, as inscrições para matrículas, que ainda serão submetidas a sorteio, poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira (01/08), às 7h. Os responsáveis deverão levar um documento, a certidão de nascimento do filho e o Cartão Família Carioca, caso a família seja beneficiária do programa.












JOGADOR ADRIANO E SUA FAMÍLIA.



























SR. LEANDRO - GERENTE DA CLÍNICA DA FAMÍLIA COM A FAMÍLIA DO JOGADO R ADRIANO




0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...