quarta-feira, 31 de julho de 2013

COMEMORAÇÃO DO 1º ANO DO CENTRO DE OBESIDADE DA FELIPPE CARDOSO

Foi comemorado, hoje, 31.07.2013, 1 ano de existência do Centro de Referência em Obesidade da  Clínica da Família Felippe Cardoso.
 Foi programado um lindo evento para que tanto os profissionais como usuários, além de convidados desfrutassem de um café da manhã bastante saudável com frutas sucos de frutos, geleias, bolos diet, light e naturais, pastinhas, etc.

Na nossa unidade de saúde, mais de 130 obesos recebem atendimento multidisciplinar, que inclui atendimento com médico endocrinologista, nutricionista, educador físico e psicólogo: todos auxiliam na busca da perda de peso e melhor qualidade de viva.

Essa equipe multidisciplinar acolhe e assiste integralmente os usuários do SUS e desenvolve ações nas áreas de promoção da saúde, prevenção e tratamento. O CRO atende usuários dos serviços de saúde com obesidade grau III, que são encaminhados, segundo critérios previamente estabelecidos.

Muito mais que comemorar um ano de existência, o CRO comemora excelentes resultados no acolhimento aos seus usuários, como foi constatado por todos através dos depoimentos emocionados de usuários que já obtiveram grandes mudanças no decorrer do tratamento: tanto físicas como emocionais e sociais em suas vidas.

A gerente da Clínica, Letícia Thomaz, esteve presente e emocionou a todos com o seu depoimento: "É possível ter uma vida saudável, lutar sempre pela nossa saúde".

A equipe do CRO - Penha está de parabéns: Erika Cardoso - Gerente; Dr. Charbel Damião - Endocrinologista ; Dra. Sônia Marques - Psicóloga ; Fábio Araújo - Enfermeiro ; Carol Coutinho - Nutricionista ; Phillipe Coutinho - Educador Físico.












SRA. ALINE DO NASF E  LETÍCIA THOMAZ - GERENTE DA CFFC.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...