sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BEBER BASTANTE ÁGUA NESSE CALOR É O MELHOR REMÉDIO

A cidade do Rio pode ter recorde de calor nesta sexta-feira (07.12.12). De acordo com o Climatempo, a temperatura máxima pode bater os 41 graus. Até então, a maior temperatura registrada no Rio este ano, pela medição do Inmet, foi de 41,2 graus em Santa Cruz, na Zona Oeste, em 19 de setembro. O dia já começou bastante quente na capital e Região Metropolitana. Segundo o Climatempo, os termômetros já marcavam 35 graus às dez da manhã, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A previsão é de que a temperatura dispare na região. O sol forte e o ar seco deve predominar durante toda esta sexta-feira.

Beber bastante água todos os dias, faz com que o organismo fique mais equilibrado, mais resistente, funcionando melhor em todas as suas áreas, e também contribui para a cura de qualquer problema de saúde existente.
Entenda a importância de beber 2 a 4 litros de água por dia. Sua saúde vai mudar. Muitos problemas que você sente poderão desaparecer somente por você passar a beber a água que seu organismo precisa. Tome a decisão: vou beber 2 a 4 litros de água por dia. Vou beber 1 copo de água de uma em uma hora, mesmo que não tenha sede. Vou manter meu corpo bem hidratado. Água é vida. Água é defesa. Água é desintoxicação. Água é boa disposição. Água é saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...