quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Grupo de Gestantes da Equipe Merendiba

O grupo de gestantes da equipe merendiba foi ministrado pelas acadêmicas de enfermagem da UFRJ, com abordagem sobre amamentação, direitos da mulher, cuidados com o bebe, alimentação...
 Equipe Merendiba e seus usuarios




2 comentários:

  1. Parabéns pela integração com a Escola de Enfermagem Anna Nery_UFRJ!
    Segundo Merhy, “Tomar o mundo do trabalho como escola, como lugar de uma micropolítica que constitui encontros de sujeitos / poderes, com seus fazeres e saberes permite abrir a nossa própria ação produtiva enquanto um ato coletivo e como um lugar de novas possibilidades de fazeres, a serem extraídas do próprio encontro e do próprio fazer...” e, ainda, “a integralidade grávida de nós, nesse cotidiano, pode revelar os modos de capturas ou os espaços de possíveis liberdades que operamos, individual e coletivamente, no fazer do nosso trabalho de cuidar”, podemos incluir nesta visão, a questão da intersetorialidade que pode se dar dentro de órgãos da administração pública, como também, entre o Estado e a sociedade civil, numa articulação intersetorial a partir da construção de redes que podem envolver também organizações sociais, instituições privadas e o controle social.
    Parabéns aos Gerentes Leandro Abal e Letícia Thomaz, ao Coordenador da Ap 3.1 Hugo Fagundes e ao Subsecretário de Atenção Primária Daniel Soranz por democratizar o conhecimento, a informação, a educação e a comunicação que despontam como o insumo fundamental para tornar o SUS e suas possibilidades conhecidos pela população.
    Essas realizações gratificam todos os profissionais que acreditam na Saúde Pública e esperam a expansão de Unidades como a Clínica da Família Dr. Felippe Cardoso em todas as APs.

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer fazer parte do grupo de gestantes da Equipe Merendiba. O conteúdo passado para estes usuários é essencial para que eles possam sanar suas dúvidas e tenham um melhor aprendizado, possibilitando uma gestação mais saudável e tranquila.
    Grata pela oportunidade!
    Acadêmica de Enfermagem da UFRJ Nátale Carvalho.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...