terça-feira, 14 de junho de 2011

Aula inaugural da Aceleração Escolar

Ontem dia 13/06/11 ocorreu em nossa unidade a Aula Inaugural do Projeto de  Aceleração Escolar (Modalidade de Ensino Médio - para profissionais de saúde - ACS - da área programática da AP 3.1)
A Aceleração Escolar é um projeto da Viva Comunidade que conta com as parcerias fundamentais: SESI e Fundação Roberto Marinho, que dá oportunidade aos funcionários que nao concluiram o ensino médio, atraves dele é possivel concluí-lo de maneira rápida e consistente.
Neste projeto com duração de 12 meses, de segunda a sexta-feira, no horário de 18 às 22h, os alunos recebem gratuitamente o material didático, auxílio transporte, além de muito conhecimento.


A primeira turma foi recepcionada pelos gerentes da Unidade CF Felippe Cardoso,  Leandro Abal e Letícia Almeida acompanhados pela gerente do CMS Sereno, Juliana Vale Ferreira.


O Auxiliar Administrativo Robson Pereira, após as aulas, deu um importante depoimento sobre esta oportunidade em sua vida, pois ainda não havia concluído esta etapa, e agora a tem e disse ter superado suas espectativas com as aulas, segundo ele não apenas são abordados conteúdos programáticos de disciplinas, mas também a troca de experiências vivenciadas e planos para o futuro dos estudantes.


Parabéns aos novos estudantes da AP 3.1! Muito sucesso nesta nova etapa e que cada um possa aproveitar esta oportunidade para alçar "novos voos" em sua carreira!


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...