domingo, 3 de abril de 2011

CAMINHADA CONTRA A DENGUE - 02.04.2011

A Clìnica da Família Felippe Cardoso, OTICIS  e a Casa de Convivência fizeram  hoje, 02.04.2011 um grande "Movimento Carioca por um Rio Livre da Dengue".
Sairam da Clínica às 9 horas em direção a Ladeira da Penha atingindo as Comunidades da Merendiba, Uanapu e Cascatinha. Os Agentes de Saúde e os Agentes de Vigilância distribuiram folhetos explicativos e telas para caixas d´agua. Identificaram muitos focos pelo caminho, tal como: Lixos espalhados, copos descatáveis, garrafas pet, vasilhames com àgua parada, caixas d´agua destampadas, latões de àgua destampados, caramujo africano etc.
Os Agentes conversaram com o moradores alertando os dos riscos que estão correndo e solicitaram para que tenham um pouco mais de atenção. Não jogar lixos em qualquer lugar. Emborcar as garrafas e potes. Colocar tampa nas caixas de àgua etc.

Um comentário:

  1. Esta parceria entre OTICS e CSF Felippe Cardoso está cada vez melhor, este sábado haverá nossa inauguração. Apoiaremos os projetos que estas comunidades necessitam com tecnologia e competência

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...