quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Clínica da Família Felippe Cardoso

O que é Clínica da Família?

É o espaço destinado a acolher as famílias cadastradas, atuando principalmente na atenção primária e com o objetivo de prevenir doenças e promover a saúde. Visando buscar parcerias para a solução de problemas na população da área cadastrada.


O Que é Estratégia de Saúde da Família?

A Estratégia de Saúde da Família têm como objetivo promover, prevenir, reabilitar, acompanhar e orientar a saúde da família, de forma acolhedora. Buscando melhorias na qualidade de vida da nossa comunidade.


Agente Comunitário de Saúde: É um instrumento de ligação da clinica da família com a comunidade. É responsável pelo cadastro e acompanhamento das famílias que pertence à área cadastrada. Identificando riscos, orientando os usuários as práticas saudáveis e incentivando-os a qualidade de saúde.


Onde estamos?
A Clínica de Saúde da Família Felippe Cardoso está localizada na Av. Nossa Senhora da Penha, 35 e atenderá as seguintes comunidades: Irmã Paula, Penha, 4 Bicas, Vila Cruzeiro, Merendiba, Uanapú, Regina, Vila Cascatinha, São Lucas, Aparecida, Três Reis, Cajá e Getulio Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - Penha - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3977-7661 / (21) 98464-0393

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...